Criação do informe UFFDEFESA (Informe #000)

PORTAL  DA

LOGÍSTICA

DE DEFESA

Data:

24/06/13

Prezados amigos,

Este é um comunicado da criação do Informe UFFDEFESA (Newsletter do UFFDEFESA) que será encaminhado, periódicamente, neste formato, com informações sobre novos conteúdos que forem sendo adicionados ao Portal do UFFDEFESA,  bem como outras notícias de interesse sobre o tema Logística de Defesa.

Agradecemos antecipadamente caso nos honrem com sua confiança, recomendando o Portal do UFFDEFESA e encaminhando este convite às pessoas de suas redes de relacionamento, que possam ter interesse nesse tema.

O envio de informes só será feito para aqueles que se cadastrarem voluntariamente no Portal do UFFDEFESA.

Portanto, os recipientes desta mensagem ainda não estão cadastrados para receber os informes.

Para não sobrecarregar as caixas de entrada de emails dos assinantes, a frequência mensal de envio não ultrapassará dois informes.

Nenhuma informação sobre cadastrados será divulgada em nenhuma circunstância, de forma a preservar a privacidade dos assinantes.

Para evitar que qualquer pessoa possa cadastrar um endereço de email que não lhe pertence, o processo de cadastramento enviará uma mensagem, para o endereço de email cadastrado via Portal, com um link para confirmação da assinatura.

A qualquer momento os assinantes do Informe poderão cancelar suas assinaturas, bastando clicar no link existente no rodapé.

O Portal do UFFDEFESA foi concebido como um instrumento de utilidade pública e de interação entre os interessados no tema Logística de Defesa.

Qualquer portal é uma entidade dinâmica e sugestões que permitam aprimorá-lo serão sempre muito bem recebidas.

O Portal  possui várias seções, cada uma com uma finalidade:

Notícias: publicação de notícias relevantes sobre Logística de Defesa.

Análises:  publicação de análises relevantes sobre Logística de Defesa.

RPLD (Relatórios de Pesquisa em Logística de Defesa): periódico para divulgação rápida de trabalhos publicados por docentes, pesquisadores  e discentes. A ideia é que essa publicação seja um primeiro passo para publicação em outros periódicos ou Anais de Congressos.

Biblioteca: Disponibilização de textos relacionados aos objetivos do UFFDEFESA

Dossiês: Material contendo compilação de informações sobre temas específicos (Exemplos: programas e sistemas de defesa, orçamentos, etc.)

Eventos: eventos de interesse dos associados do UFFDEFESA

Existem várias maneiras de encontrar conteúdos no Portal (Vários tipos de abas de menu superior e lateral, campo de pesquisa, links na parte lateral direita com seleção de textos sob vários critérios).

Notícia Relevante

Estamos aproveitando este primeiro informe para noticiar, além da sua própria criação, a assinatura, por iniciativa do UFFDEFESA, de importante Acordo de Cooperação entre a UFF e a Universidade de Cranfield do Reino Unido, representada por Cranfield Defence and Security.

Acordo UFFx Cranfield

Esperamos queo Portal do UFFDEFESA e o seu Informe possam ser úteis para todos aqueles que se interessem por temas relacionados à Logística de Defesa.

Direitos Reservados @ 2012 Todos os Direitos Reservados

Respeitamos sua privacidade e nunca divulgamos email de assinantes.

Para cancelar sua assinatura, Clique aqui