As mudanças na Indústria de Defesa: olhares cruzados sobre três continentes América do Norte – Europa – América do Sul

A Iniciativa Agora França-Brasil, financiada pelo grupo DCNS tem como objetivo desenvolver o intercâmbio intelectual entre pesquisadores franceses e brasileiros dentro das principais áreas de competência da DCNS, como é o caso da da Indústria de Defesa, e considerando também o Atlântico Sul, de acordo com a visão de que o mar é o futuro do planeta e nós devemos protegê-lo e preservá-lo.

A Iniciativa Agora França-Brasil tem por missão aproximar os dois países em torno desses temas que são de fundamental importância.

O estudo, elaborado pelo IRSEM (Institute de Recherche Stratégique de l” Ecole Militaire) pode ser encontrado na Biblioteca do Portal, na seção Estudos.