informe UFFDEFESA Dezembro 2015 (#018)

PORTAL  DA

LOGÍSTICA

DE DEFESA

Data:

19/12/15
1) Por motivo de aposentadoria do professor Eduardo Siqueira Brick a coordenação do UFFDEFESA passará a ser feita pelo professor Jorge Nogueira de Paiva Britto. Desta forma o UFFDEFESA ficará vinculado à Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense.

2) O professor Eduardo Brick permanece como membro do UFFDEFESA e Editor-Chefe do Portal do UFFDEFESA. Desta forma, para os usuários deste portal não haverá qualquer alteração.

3) A tese de doutorado de Aloysio Vianna EXPLORANDO O PAPEL DA COMPLEXIDADE NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS: UM NOVO ESPAÇO DE OPORTUNIDADES, divulgada no Informe #018, já está disponível na Biblioteca do Portal, seção Teses.

4) Disponibilizada nova tese de doutorado em Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ. MÉTODO PARA A OBTENÇÃO DE PADRÕES DE MEDIDAS DE DESEMPENHO DE UNIDADES DA FORÇA TERRESTRE de Mauro Guedes Ferreira Mosqueira Gomes.

5) Em função do recesso de fim de ano e férias em janeiro de 2016, o Portal do UFFDEFESA voltará a ser atualizado apenas a partir de fevereiro de 2016.

Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo a todos os interessados em Logística de Defesa, que prestigiam com suas visitas o Portal do UFFDEFESA !!!

Direitos Reservados @ 2012 Todos os Direitos Reservados

Respeitamos sua privacidade e nunca divulgamos email de assinantes.

Para cancelar sua assinatura, Clique aqui