informe UFFDEFESA Agosto 2016 (#023)

29/08/16

Este é um informe especial para divulgar evento importante para todos os interessados em Logística de Defesa.

O evento é organizado pelo Centro de Estudos Estratégicos (CEE) da Escola Superior de Guerra (ESG) e será realizado no dia 2/9/16 às 08:00, no auditório B da ESG, na Fortaleza de Sâo João, Urca, Rio de janeiro, RJ,  para apresentar e debater propostas sobre reformas na estrutura de defesa brasileira, que colocam em grande destaque a Base Logística de Defesa.

A apresentação será feita pelo autor do texto que contém as propostas e a sua fundamentação, professor Eduardo Brick do UFFDEFESA, que teve a colaboração de outros colegas na sua elaboração, e será complementada por intervenção do general engenheiro Mauro Guedes Ferreira Mosqueira Gomes, Doutor em Engenharia de Produção pela UFRJ.

O link abaixo direciona para a página em que o evento é divulgado:

Reforma da Estrutura de Defesa.